Dicas de Filmes/Serie - Amo!

Olá, Tudo bem? 

Bom eu sou o tipo de pessoa que amaaaa muito filmes e serie.  
Todos os finais de semana reservo um momento pra isso. Afinal durante a semana não posso de maneira alguma, kkk, porque se não , assistia também.



A imagem acima é inversa lá em casa, eu fico vidrada assistindo, já meu marido cochila diversas vezes e quando acorda ainda pede pra eu fazer um resumo do que ele perdeu, kkkk..


Bom, vamos deixar de enrolação...

Minhas serie favorita que amo de paixão é :

  • Grey's Anatomy
  • Prison Break: Em busca da Verdade




E os filmes que assistir e gostei .. Sou super eclética gosto de comedia a terror. haha"

  • Os Suspeitos
  • Nocaute
  • Prova de Fogo
  • Sexo sem compromisso
  • Encontro Explosivo
  • Juntos pelo Acaso
  • Amizade Colorida
  • Gente Grande
  • Intocáveis
  • Valentina
  • Enrolados
  • Up
  • Deus não está morto 1 e 2
  • Invasão a Casa Branca
  • Guerra Mundial Z
  • As Branquelas
  • Simplesmente Acontece
  • O acordo
  • O impossivel
  • Mãos Talentosas
Acima tem filmes de ação, comédia, romance, animado , etc ... 
Tem vários outros mas não lembro, kk
Divirta-se !

"Luz, câmera e ação."

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Comente com o Facebok