Marido Prepara Almoço Para Esposa

Olá pessoal, tudo bem? 

Bom, hoje eu invadir o blog da minha esposa para mostrar para vocês algo que preparei para ela. 
Eu amo cozinhar, fazer pratos clássicos e também caseiros. No post de hoje vou mostrar pra vocês o famoso "macarrão ao vivo" que preparei para minha esposa. Foi um pouco rápido a preparação e também não colocamos todos os ingredientes que as pessoas costumam usar nesse prato, pois aqui em casa não gostamos de fazer muita misturas. 


Bom, vou descrever para vocês os ingredientes que eu usei. 

Foram:
  • 300 gramas de Massa Talharim (ninho)
  • 1 Cebola cortada em Jardineira
  • 1/2 Pimentão Picado 
  • 2 Dentes de Alho Picados
  • 1 Tomate em formato Paisana, de preferência em cubos.
  • Cheiro Verde Picado a Gosto (Salsinha, coentro, cebolinha, hortelã)
  • Pimenta do Reino
  • Pimenta seca
  • Milho Verde
  • Ervilha
  • Calabresa
  • Bacon
  •  Azeitonas
  • Creme de Leite
  • Orégano (á gosto)
  • Sal (á gosto)



Primeiro você poe a massa para cozinhar por 10 minutos, para conservar ela firme, conforme é indicado do verso da embalagem da mesma. 






Após a massa estar cozida reserve num recipiente sob água morna para não endurecer a massa. 

Agora você vai utilizar uma frigideira para preparar o seu molho e recheio. 
Primeiro coloque o bacon para fritar um pouco. Depois de uns 05 minutos comece a acrescentar os ingredientes. 


Acrescente a calabresa e deixe por 2 minutos para fritar um pouco. Agora acrescente o alho, a cebola, o tomate. Deixe por uns 2 minutos em fogo baixo. Agora acrescente o pimentão e o cheiro verde e a azeitona.

Agora você vai acrescentar o Molho. Eu utilizei o molho pronto mesmo. Coloquei-o numa panela separada, acrescentei 50 ml de água, pimenta do reino, pimenta seca e Creme de Leite. Deixei ferver por uns 2 minutos e coloquei na frigideira do recheio que estava no fogo. 

Depois de acrescentar o molho ao recheio, assim sim acrescentei a ervilha, o milho verde, o sal e o orégano a gosto. Por último acrescente a massa e misture bem.  
Obs: A receita desse macarrão leva Queijo e Presunto, porém no meu eu não utilizei, mas fica a seu critério colocar ou não. 

Depois é só colocar em uma frigideira e servir. A porção serve 4 pessoas. 

Vejam como ficou:


E assim servir o Maravilhoso macarrão, acompanhado de um bom vinho e uma coca bem gelada, kkkk

Espero que Tenham Gostado!
Se gostou, deixe-nos um comentário do que achou. 
Abraços !


Compartilhe:

PARTICIPAR DA CONVERSA

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebok