Reflexão - Amor de Deus



Boa tarde, Pessoas Lindas!


Sabe tava pensando tanta coisa e decidir falar o que estava na minha cabeça...

Somos tão cheio de Defeitos, somos orgulhosos, cheios de si, queremos tudo no nosso tempo. 

E sempre me levo a pensar, Deus entregou seu único Filho, por mim, por você.. Ai eu me pergunto: Que amor é esse? Nunca vi, nem haverá nada comparado a isso, por isso entrego tudo tudo a Ele, minha vida, meus sonhos, planos, projetos, desejos.. porque sei que é um amor Incondicional, só o amor de Deus é assim!! 

E sei que entreguei nas melhores mãos , pois Ele nos surpreende e tem o melhor para nós! Porque sua vontade é boa, perfeita e agradável. 
Por isso quero que se cumpra o querer Dele em minha vida! Quero sal e luz como está nas suas escrituras (Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Mateus 5:13,14), eu nasci para adorar a Ele, fui escolhida desde do ventre da minha mãe.

E sempre vou adorar independente de está bom ou ruim. 
Porque Ele sempre será DEUS! 


Por: Jéssica L.


Compartilhe:

PARTICIPAR DA CONVERSA

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebok