Mary Kay - Meus Produtos ♥


Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui falar pra vocês de alguns produtinhos que tenho da Mary Kay, que são maravilhosos, sério!





Eu antes de usar a base da Mary Kay , usava diversas marcas , não tinha uma favorita , nem nada do tipo, sempre usei porque tenho problema com acne e pele muito oleosa.  Mas o que eu percebi que sempre que eu usava base e pó em uma noite, quando acordava pela manhã tinha mais espinhas, porque os produtos deixava meu rosto bem mais oleoso.

Então comprei minha primeira base, passei um bom tempo com ela, pois tem uma durabilidade maravilhosa, vale o preço que paga, porque outras marcas mais comuns para que alcance um bom resultado tem que usar grande quantidade, o que leva a base acabar mais rápido, então é um barato que acaba saindo caro. E uso a base Mary Kay e não tenho mais problemas com espinhas na manhã seguinte.

Bom dessa última vez que comprei os produtos da Mary Kay foi de forma bem legal, a minha revendedora ela criou um caixa de dez pontos, onde a pessoa paga 30,00 (trinta) reais por mês e quando chega no seu ponto você adquire 300,00 (trezentos) reais de produtos, não é uma quantidade grande de produtos, mas só de você pagar dividido pra 10x , não tem nada melhor! E o bom é que ponto do caixa é sorteado e melhor ainda fui a segunda sorteada. Amei porque minha base estava ao fim.

Olha só os produtos que aquirir no caixa com 300,00 , eu achei bastante coisa:

1-Base Líquida




2-Primer facial




3-Blush mineral



4-Lápis retrátil para os lábios



5-Base em pó mineral



6-Batom cremoso


Foram esses produtinhos maravilhosos, que uso bastante e amo! 
Depois posso falar um pouco de casa um deles. 

Fiquem com Deus e um beijo! 


Compartilhe:

PARTICIPAR DA CONVERSA

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebok