Minhas músicas favoritas do momento!


Oi, pessoal!! Como está o sabadão de vocês? <3
Quem me conhece sabe que vivo a base de louvores! Pra onde vou, minha canções vão junto rs, ouço música no banho, no trabalho, para arrumar a casa, cozinhando, acordo ouvindo louvor , afinal quem canta os males espanta! kk <3

Deuteronômio 10:21 : "Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos. "

Sendo assim, vim mostrar pra vocês músicas da minha playlist de música que ando ouvindo bastante! Assim vocês conhecem um pouquinho do meu gosto, não é nada definido, escuto todas, mas tenho minhas queridinhas. Amo adorar a Deus! 

O Lugar - Pr. Lucas


Quatro Por Um - Então É Só Clamar


Ministério Sarando a Terra Ferida - Deus do Secreto



Bruna Karla / CICATRIZES



Bruna Karla - Coragem



Gui Rebustini - Meu Melhor



Deus de Detalhes - Pr. Lucas


Delino Marçal - Deus é Deus


Eli Soares / Meu Amanhã



Canção & Louvor Dependente


Culto do Calvário - Anderson Freire 


Fred Arrais Meu Salvador


Vamos Juntos - Bruna Karla e Pr. Lucas 


Eyshila - Deus no Controle 


Renascer Praise - Jesus, O plano perfeito




Trouxe também alguns versículos que fala sobre louvores: 
Salmos 21:13 “"Exalta-te, Senhor, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder.”"
Apocalipse 19:5"Louvem o nosso Deus, todos vocês, seus servos, vocês que o temem, tanto pequenos como grandes!" 
Salmos 33:1-3: "Cantem de alegria ao Senhor, vocês que são justos; aos que são retos fica bem louvá-lo. Louvem o Senhor com harpa; ofereçam-lhe música com lira de dez cordas. Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo." 

Salmos 149:3: "Louvem eles o seu nome com danças; ofereçam-lhe música, com tamborim e harpa. "

Salmos 147:1: "Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo! "

É isso, amores!! Espero que tenham gostado de ouvir um pouquinho do que escuto todos os dias (tem muito mais músicas, gente!), mas essas gosto bastante no momento! kk , sempre enjoo e começo uma nova lista! 
Veja também: 

Fiquem com Deus, um beijo enorme! 

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Muito Bom !
    Tenho acompanhado suas postagens, são ótimas, super recomendo.
    Já compartilhei.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebok