Minha cozinha ♥ Projeto

Bom dia, pessoas lindas!


Como falei no post anterior da minha casa , escolha e o tamanho dela, hoje decidir falar de uma parte da minha casa que é minha queridinha A COZINHA ♥.




Bom. deixa eu explicar tudo direitinho! Assim que comprei a casa logo me preocupei com a cozinha, porque ela é eu sabia que lá não pegava um armário comprando em uma loja já pronto, tinha que ser planejado, porque a cozinha é pequena, e também sempre quis meus moveis planejados , pois não sou daquele tipo que ama tirar as coisas do lugar, kk , então eu e minha mãe ficamos pensando como iria ser a cozinha, pelo espaço e pelas vasilhas da tupperware (porque tinha bastante, afinal minha mãe era revendedora, então a pessoa aqui se empolgou um pouco). Dai eu peguei um lápis e um papel e desenhei , ficou legal, ai mostrei para os marceneiro ,eles não entenderam muito, então usei o paint, me divertir.

Abaixo segue a foto do meu desenho no paint.





Bom esse foi o primeiro plano (desconsidere a quantidade de armários porque não tenho todo esse espaço, kkk ), mas conversando com profissionais eles foram me dando dicas e algumas eu fui aceitando, afinal eles que entende. 

No primeiro que fiz o orçamento ele fez dessa forma, segue abaixo projeto: 



Eu amei , ficou bem interessante. E você ver seu plano praticamente REAL. É bom demais e sem contar na ansiedade de querer ver tudo prontinho. 

No segundo que fiz o orçamento ele fez dessa forma, segue abaixo projeto: 




Bom eu fiquei com esse pois, o preço foi bem melhor, fiz algumas alterações, que depois faço um post de como minha cozinha está hoje. 

E mais tinha colocado o fogão de embutir , mas houve alteração nisso também decidimos por o cooktop e o forno de embutir elétrico (depois faço um post deles, que são maravilhosos) , porque ficaria tudo embutido . E simplesmente eu amei essa escolha! 

Sobre as cores escolhidas foi branco afinal ambientes com tons claros aumentam a impressão de frescor, ventilação, limpeza e deixam o ambiente extremamente iluminado e consequentemente o fará parecer maior do que realmente é. E coloquei alguns detalhes vermelho, porque é uma cor que eu amo. 

Sonhamos, planejamos, buscamos e o Senhor realizou! Quero viver a os planos Dele sempre!

"O que deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
E paz, muita paz
Quero viver teus sonhos teus planos". 

Fiquem com Deus! 
Beijos! 

@casa723a #Meuprojeto #CozinhaPlanejada


Compartilhe:

PARTICIPAR DA CONVERSA

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebok