Começando do Zero - Comprando a Casa

Olá pessoal , tudo bem ? 

Bom , hoje decidi falar da compra da minha casa! 

Eu e meu esposo, quando eramos apenas namorados já sonhávamos com nosso futuro juntos. E sempre entrava no assunto da nossa casa. Ele sempre falava que só iria casar quando estivesse nossa Casa própria! E sim ,era meu sonho, lógico! Porque sempre pensei em fazer tudo planejado, decorar do meu jeito, mudar o que eu quiser e se a casa não fosse nossa, não ia valer a pena.  Em 2014 decidimos comprar , pois já iriamos noivar! Então fomos pesquisar , não queria nada na planta, porque iria demorar muito! Então começamos a fazer propósitos de oração e entregamos nos projetos, planos e sonhos ao Senhor nosso Deus e agimos também, porque "a fé sem as obras é morta", fomos pesquisando em site,páginas,grupos e falando com amigos! Olhamos um apartamento , eu até gostei , mas meu marido ele queria mais espaço, então começamos ver casas avulsas, gostei de varias, mas quando cheguei na que seria minha, sentir que ali seria meu lar. Sabe?!   Acho que sou como muita gente, tinha esse sonho, e como não tenho muito dinheiro, então o jeito foi entrar no tal financiamento! Que foi uma ótima opção para conquistar nossa CASA! 
Abaixo coloquei o desenho da "planta" da minha casinha 6x25 . Achei bem legal o espaço para um casal e o melhor tenho diversas opções futuras para ampliar minha casa , pois tem uma área externa bem grande! 
Por enquanto mantive a planta do jeito que está na imagem, mas ainda posso mudar se quiser.


Depois de tanta pesquisas, sonhar e planejar . Finalmente compramos nossa casa! 
Abaixo tem a primeira foto da frente da minha casinha ♥! 


Nos próximos post vou falar dos projetos e das inspirações,pois ainda falta muita coisa para fazer, então irei postar as pesquisas que farei para a decoração … Espero assim poder ajudar e tbm ser ajudada por vocês! 


Fiquem com Deus!!
Aguardo os comentários!!!

SONHE, ACREDITE, TRABALHE E REALIZE! 




Compartilhe:

PARTICIPAR DA CONVERSA

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebok