O poder da Oração ♥




Olá Pessoal, tudo bem?




Ultimamente to sumida do blog, mas é porque minha vida tá um correria, no próximo post irei falar da minha rotina, mas hoje quero falar de algo muito importante que é a ORAÇÃO!





Eu acredito que orar por uma pessoa é uma prova de amor e ainda estamos comprimindo o mandamento do Senhor: Ame ao próximo como a si mesmo. Porque estamos entregando a vida dessa pessoa na Mão do Dono de TUDO, do Grande eu sou, Leão da tripo de Judá, o alfa, omega, principio e fim, Ele é onisciente, onipotente e onipresente! Então ele sempre fará o melhor, pois Ele é nosso Pai e nos ama de tal maneira que deu o seu único filho para morrer por nós.  

Ore por todos isso é um ato de fé, amor, esperança... 



Oração em Relacionamento 

"Tudo que começa certo termina certo", sempre aprendi assim!

A oração é o nosso livre acesso com o Nosso Pai, Amado da nossa Alma, então antes de tomar qualquer atitude parante uma situação, entregue tudo na mão do Senhor! Uma coisa digo não queime etapas, a vida é linda e tudo tem um tempo certo para acontecer. (Leia Eclesiastes 3) 
Um relacionamento quando começa com Deus no centro de tudo, tem a fluir , tudo prosperar e nada é frustado, pois Deus foi o 1º convidado desse relacionamento. 

Meu casamento é fruto de oração, não só minha e do meu marido, mas dos nossos pais também ..
Quando começamos a gostar um do outro, começamos a orar e pedir direção a Deus para que confirmasse! E o sentimento fluiu e o Senhor foi confirmando tudo, até promessas antigas Deus foi realizando, porque Ele sabe exatamente o tempo de todas as coisas. 
Eu não tenho dúvidas do Poder do Meu Senhor, pois tudo que estamos conquistamos até hoje entregamos a Deus de joelhos dobrado e confiando no seu poder. E não queremos nada que não seja o Seu plano, não queremos viver sonhos, se não for os Sonhos Dele para nossa vida! 

E uma coisa lhe digo caro leitor, espere o Tempo de Deus, as vezes dói um pouquinho, mas é tão bom quando Ele tem o controle da sua vida.


E o versículo para nossa meditação é 
"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". 


Mateus 21:22




Compartilhe:

PARTICIPAR DA CONVERSA

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebok