Com o que você gasta seu tempo?


Bom dia, pessoal!

Tudo bem?


Comigo tá tudo bem, graças ao meu Bom Deus, que tem cuidado de tudo e tenho descansado Nele!


Bom... Esses dias na minha jornada para o trabalho, veio a minha cabeça com o que eu gasto meu tempo? E vim trazer algumas coisas que venho exercendo em minha vida.


O ano de 2017 chegou e tenho certeza que com ele veio muitos planos, metas, sonhos e projetos. O ano de 2016 foi bem complicado em diversas áreas para uma grande da população.


Então decidir trazer esse questionamento :

COM O QUE VOCÊ GASTA SEU TEMPO?




Faça essa reflexão .. quais as prioridade do seu dia?


No meio do ano passado percebi que eu gastava a maior parte do meu tempo no Facebook, e percebi que isso estava errado, porque estava passando dos limites necessário, por exemplo encontrava com as pessoas cumprimentava e o resto do tempo ficava no celular, chegava em casa depois de um dia cansativo de trabalho ia ficar no celular, então decidir fazer um detox de net, desativei meu Facebook, apaguei Snapchat e foi a melhor coisa que fiz, porque voltei a ter minha rotina normal, me dedicar mais a leitura da palavra, orar, trabalhar, cuidar das tarefas diárias, conversar e me importar mais com tudo que estava em minha volta. Ai dia 15/jan ativei denovo, mas agora aquela vontade de ficar no facebook passou. Desintoxicou! Viva!


Bom hoje aproveito cada minuto para edificar minha vida!


Aproveito cada minutinho que meu Deus me da e amo isso, é tão bom chegar ao final do dia e dizer:

-Hoje meu dia foi produtivo, Obrigada Pai!

Então, meu conselho de amiga é : Aproveite seu tempo: Dedique uma parte do seu tempo para Deus, faça seu trabalho bem feito, não reclame, leia livros, cante, pule, dance, ame mais o próximo, faça valer a pena o tempo que tem. E não se esqueça.. SEJA GRATO POR TUDO!!!






Tava com saudades de fazer post.

No próximo post falo da minha rotina!

Compartilhe:

PARTICIPAR DA CONVERSA

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebok